NÃO DESISTA DE VOCÊ!

tumblr_l8ec3gcbpm1qcipvpo1_500

Ontem me lembrei de uma amiga que não vejo a muito tempo, fiz escola tecnica com ela em 2003, ela sempre foi uma pessoa que admirei muito, mas o que ela tem haver com o titulo do meu post?

Larissa sempre foi linda com um rosto incrivelmente limpo sem espinha alguma, mas o cabelo dela nunca foi algo que ela sentia orgulho, ela era aquelas meninas brancas com cabelo ruim, quando eu falo ruim é ruim pra valerrrrr!!!!

Mas Lari nunca desistiu dela, sempre alizando o cabelo, passando chapinha e progressiva de 2 em 2 meses, ela acordava um ou duas horas antes para ajeita-lo quando ia sair para qualquer lugar, ela não desistia dela por nada, mesmo quando falavam que o cabelo dela não tinha jeito, mas lá estava ela. Hoje Lari é casada e com a vida estabilizada, ela tem um cabelo lindo liso de um forma natural e não tem mais dor de cabeça. E como ela fez? Sinto informar que eu não sei, eu e ela nos afastamos, ela casou e eu segui minha vida, só nos falamos de vez em quando no msn, mas uma coisa é certa, ela nunca desistiu de sua aparência.

Linda! Linda! Linda

Linda! Linda! Linda

Por isso não importa se sua pele esta horrível, se tem pouco dinheiro uma dica que dou é usar o cicatricure ele faz milagre, gastei tanto com produtos caros e esse fez que os outros não fizeram, se tem estrias  use oléo de rosa mosqueta, vitanol A, cicatricure, mas não desista, se estar gordinha tome chá verde, faça 10 minutos de exercicio no começo e vá aumentando, mas não desista, seu cabelo é quebrado? Use alizamentos sem formol, compre e divida em 100 vezes ou faça alizamento com oléo de coco, eu mesma estou adorando, mas é um processo demorado.

Adele

O que eu quero dizer é para você não desistir de si, não importar sua classe social, cor, idade, sua raça, se é gordinha ou magra, muita gente diz: você tem que se amar, você tem que se aceitar, eu sei que isso pode ser meio clichê, mas hoje eu vi que elas estão certa e estas palavras tem poder.

então um conselho é : NÃO DESISTA DE VOCÊ.

vc tem sua beleza! pense nisso

vc tem sua beleza! pense nisso

Deixe um comentário

