Espelhos

espelhos2

Ando fazendo uns estudos sobre auto ajuda e uma das coisas que mais se falam é sobre amor proprio, eu acho que uma boa maneira de começar a se amar é comprar um espelho e ficar lhe elogiando todos os dias na frente dele e foi isso que fiz.

1_lavabo4
Semana passada comprei um espelho branco que tinha gostado em uma loja no meu bairro, ele é lindo e se destacou bem em meu quarto.

espelhos
Aproveitei e comprei uma estrelas coloridas para enfeita-lo e ficou fofo D+, é incrivel como um pequeno detalhe pode tornar algo tão simples em tão bonito, o espelho mudou a ambiente de meu quarto e as estrelas ficaram perfeitas nele.

Abaixo uns modelos:

Espelhos assim da um medo!! Oo

Espelhos assim da um medo!! Oo

espelhos3

 

espelhosbranco

Quando o branco é misturado com cores forte ele fica bem em destaque...

Quando o branco é misturado com cores forte ele fica bem em destaque…

Deixe um comentário

