Neutrogena X La Roche

capalaroche

Se tem algo que me apaixonei resentimente foi por produtos de todos os tipos, comprei um creme para pele oleosa da neutrogena e para mim valeu muito a pena, infelizmente descobri depois que tem um com protetor solar, mas já tinha comprado esse gel hidratante facial ai nao iria estraga-lo não é mesmo.

IMG_20141030_164827623
Essa semana fiz uma compra de outro produto um gel de limpesa da La Roche, era doida para comprar qualquer coisa dessa marca, mas sempre adiava e como fui comprar um remedio para minha mãe aproveitei e levei esse gel. Não sei como explicar como ele é otimo, deixa sua pele sequinha e gelada como se tivesse passado vick nela, em sua composição tem agua termal e ele é bem ralo, deve ser por isso que ele é tão perfeito.

investimento que valeu a pena.

investimento que valeu a pena.

não vou negar gostei muito dele, mas...

não vou negar gostei muito dele, mas…

Os dois são otimos, mas tenho que concordar que La Roche é bem melhor que a Neutrogena, apesar de ser um pouco mais caro. 😦

até a proxima meninas...

até a proxima meninas…

Deixe um comentário

