Loja virtual L’Occitane em Provence

IMG_1044

Venho falar aqui de uma loja que fiz umas compras ano passado a L’Occitane em Provence. Para mim ela tem uma união de amor e ódio eterno e vou explicar o por que?

Em dezembro do ano de 2013 decide fazer umas compras para o natal, foi bem no começo do ano mais ou menos dia 5 ou dia 6 comprei uns cremes e sabonetes na loja virtual que me dava um prazo de 12 dias para receber meu produto e ai pensei: bem ou em natal ou antes do ano novo recebo e adivinha?

tumblr_mdotmwF3fY1qecu65o1_1280

L’Occitane queridinho dos americanos.

Chegou janeiro de 2014 e não recebi meu produto, simplesmente eles não me mandaram e se não tivesse entrado em contato eles não me mandariam. Outra coisa que me decepcionou foi que na compra dos produtos ganhei um brinde e mais uma vez a L’Occitane foi péssima em relação a fidelização do cliente e não mandou meu brinde, fiquei muito decepcionada pelo descaso e falta de consideração deles, nos comentários que via os clientes super elogiavam, que tinham recebido o produto antes do prazo que o transporte foi perfeito e tal, mas uma coisa que percebi que essas pessoas eram de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, eu sempre reflito que não posso colocar em minha cabeça que não foi por causa de eu ser nordestina, que talvez eles tenham cometido um erro e tal, mas tem coisas que fazem você ficar meio que desconfiada sabe.

Essa linha é tudo que há!!!

Essa linha é tudo que há!!!

Meus cabelos ficaram totalmente diferentes com esses shampoos.

Meus cabelos ficaram totalmente diferentes com esses shampoos.

Mas quando recebi meus produtos vi que o estresses valeu a pena, não sei explicar, mas os sabonetes, cremes e sabonetes líquidos são incríveis é algo que só produtos importados podem explicar eu toda noite tomo banho que meu sabonete de karité e gente parece que estou tomando banho com uma barra de doce ou chocolate, não que ele tenha cheiro de chocolate, mas o sabonete e muito consistente é creme puro, não tem esse de ser bem liso com cheirinho bom, ele é puro creme é como se tivesse pego uma barra de creme colocado no sol ou no forno para endurecer e pronto esta feito o sabonete, outra coisa maravilhosa é o shampoo simplesmente perfeito. Sou louca para comprar o perfume verbena, mas acho que irei na loja do shopping Rio Mar mesmo, pois na loja virtual além de você receber o produto um mês depois nem os brindes você ganha. 😦

Perfumes cítricos.

Perfumes cítricos.

Não experimentei esses produtos da Au Bresil, mas devem ser ótimos.

Não experimentei esses produtos da Au Bresil, mas devem ser ótimos.

NOTA: 0 para entregas

NOTA: 10 para os produtos

PS. É como disse foi um caso comigo, não que eles façam isso com todos, mas pelo menos os produtos valem a pena.

Fica a dica...

Fica a dica…

Deixe um comentário

