ME LIVRANDO DA ACNE: PARTE 2

abc-da-pele-perfeita-dicas-para-melhorar-pele-do-rosto-4

Bem eu sempre dou um tempo quando uso um produto para que possa ver o resultado dele ou não em minha pele, diferente dos produtos asiáticos que dão um retorno rápido e visível, alguns tem um tempo para mostrar esses resultados, andei usando alguns amostras que tinha ganhado em minha compra do Tomatox e 3 Seconds e isso fez meu rosto ficar horrível, cheio de espinhas. 😦

Tive uma ideia lavei bem o rosto e passei o cicatricure para secar e adivinha? Deu certooooooooooooooooooooooooooooooo

cicatricure_gel

Eu tinha comprado ele para estrias, pois tinha ouvido falar que era muito bom, até cheguei a usa-lo e realmente ele é perfeito, mas como tinha um monte de coisas que tinha comprado achei melhor deixar para depois o danadinho. Suspendi o uso que alguns hidratantes e só uso agora o 4 passo da Clinice que é: gel para lavar o rosto, tônico facial e creme, eu pessoalmente parei de usar o creme pois senti minha pele mas oleosa, poxa e esse kit não era para pele oleosa? Vai saber né? como eu disse da certo para algumas pessoas e outras não.

a derma da minha amiga sempre dizia para ele levar o tônico na bolsa.

a derma da minha amiga sempre dizia para ele levar o tônico na bolsa.

muito bom

muito bom!!

Sendo creme hidratante ou serum, sempre são bons para pele.

Sendo creme hidratante ou serum, sempre são bons para pele.

Depois de usar o sabonete em gel e o tonner da Clinice junto com o cicatricure esta dando um resultado esplendido, minhas espinhas murcharam e minha pele esta ótima, melhor quando eu usava o Vitanol A. Estou Querendo usar o azelan, mas estou dando um tempo com o cicatricure, depois que acabar uso o azelan gel e digo como foi, já que tantas falam que ele também é ótimo.

Como usar:

  1. Lava o rosto com sabonete em gel, uma dica se você tem espinhas, use sabonete em liquido ele é melhor em sua pele com acne;
  2. Usa um tônico para limpar o rosto, estou suando o da Clinice, mas pode usar qualquer um;
  3. Por ultimo usa o cicatricure, deixa secar e vai dormir, recomendo usar a noite, pois como ele tem acido é mais seguro;

Pela manhã lava o rosto e passa um hidratante, eu uso os séruns que ganhei na compra do Tomatox, o melhor é que não deixa minha pele oleosa e depois passo protetor, uso o episol ele é em gel e não deixa minha pele oleosa.

antesdepoiscicat

Sinceramente o que mais amei no cicatricure é que ele se fixa na pele, diferente do Vitanol A que pela manhã quando lavava meu rosto ele vinha todo na minha mão, o cicatricure quando você lava o rosto ele esta seco na sua pele, deve ser por isso que minhas espinhas sumiram rapidamente.

Produto que recomendo e muito, ele não só serve para espinhas e estrias, mas como queimadura e linhas de expressão, vale a pena testa-lo.

é isso ai!! semana perfeita para todas nós...

é isso ai!! semana perfeita para todas nós…

 

Deixe um comentário

