Compras Aliexpress esta difícil!!

delirios-de-consumo-de-becky-bloom

Eu sei que esta o maior corre corre com as compras internacionais e eu não sou a única prejudicada, mas a questão não é só os vendedores a loja ou o transporte, o Brasil é um dos responsável por essa bagaça toda. E o por que disso? O governo como sempre boicotando os brasileiros e para mim não vale mais a pena comprar por esses sites.

Estou esperando até hoje os produtos que comprei no ebay e meus objetos no Aliexpress chegaram na receita federal faz 2 a 3 meses e nada.

O governo sempre nos prejudicando e sempre fazendo com que a vantagem de gastar menos não seja algo que a sociedade brasileira tenha. É um absurdo você dar R$ 200,00 numa camisa de “marca” enquanto lá fora ela foi U$ 14,00 dólares ou caso como a Forever21  que no site os vestidos são U$ 12,00 dólares e aqui são vendido a R$ 120,00 reais, que conta é essa? É mais de 300% de ganho em cima da gente.

tem produtos que valem a pena.

tem produtos que valem a pena.

achei linda essa mini penteadeira do blog: http://prettypoison.com.br

achei linda essa mini penteadeira do blog: http://prettypoison.com.br. Ela comprou no Alie

louco por esse casaco, mas sem coragem de comprar e não receber.

louco por esse casaco, mas sem coragem de comprar e não receber. Link

Compro no Ali desde de 2012, mas para mim não da mais, esperar tanto e pior as vezes nem recebo aquilo que quero, comprei um casaco lindo amarelo, mas o vendedor me enganou e  até agora não recebi meu produto e pior ou ele mandou algum produto que não tem nada haver ou não me mandou nada. Nos correios diz que está em Curitiba desde do dia 19/08 mais de 60 dias estou no aguardo e nada.

blusas diferentes e com preço acessível.

blusas diferentes e com preço acessível. Link

Colares bafônicos!! comprei nessa loja em 20 dias chegou os colares, mas faz 40 dias que esta em Curitiba.

Colares bafônicos!! comprei nessa loja em 20 dias chegou os colares, mas faz 40 dias que esta em Curitiba. 😦

Decoração estilosa. amei esse espelho, mas só Deus sabe quando iria recebe-lo.

Decoração estilosa. Amei esse espelho, mas só Deus sabe quando iria recebe-lo. Link

Teve outra loja que comprava a e nunca tive problema, mas também me enganaram era um moletom amarelo tbm, não recebi o produto e não me pagaram até hoje, acho que tenho problema com coisas amarelas. Oo

1° moletom e nada

1° moletom e nada

2º moletom e ainda em Curitiba.

2º moletom e ainda em Curitiba.

Adoro o Alie, ele tem coisas fofas e que vale a pena, talvez eu compre algo em março do ano que vem quanto as importações diminuem, mas não tenho mais aquele pique de antes e já estou cheia de perder dinheiro e tempo, a solução é ir para New York, China ou Coreia do Sul comprar pessoalmente os produtos, já pensei em montar uma loja virtual, mas fica difícil com esses prazos de 90 a 120 dias para poder recebe-los.

Compras-Tempo-Sozinho-Bebê-erros-bonitas-fresco-Adorável-agradável-Estrada-Eua1-900x1440

As pessoas devem estar se perguntando pq ela não abriu disputa ou reclamou, eu já fiz isso, mas até agora nada. Bem é isso, tem vendedores que valem a pena no site, mas tem outros que são picaretas e ainda tem o caso do Brasil. Isso desmotiva qualquer um.

Deixe um comentário

