Eliminando celulite

Não sei como tem tanta gente que gasta uma fortuna com tratamento se pode ter uma solução com produtos baratos e eficazes em casa mesmo e melhor ainda cuidar da saúde.

Academia:

tumblr_lqkavvXjKZ1r2p1uso1_500_large

Acho a maior ilusão, não que se exercitar seja ruim, apesar de que eu detesto, mas não vá pensando que isso vai acabar com usa celulite, pois pode ter um caso reverso.

Vou contar uma historia que ocorreu comigo:

Teve uma época de minha vida que engordei um pouco, fiquei desempregada e me acomodei em casa ai fiquei acima do peso. O que foi que fiz? Fui para academia lógico né? fui me exercitar e tal, mas o ocorreu foi que fiquei gorda ‘peguei massa’ e com o musculo tão rígido que ficou difícil para mim perder peso, só vim perder peso depois de 2 anos. Oo

Por isso primeiro se quiser acabar com celulite e se estiver meio acima do peso perca peso primeiro, um dica tome chá verde e chá de rosa mosqueta é uma ótima opção além de emagrecer você cuida da sua saúde e pele. Por fim, faço 30 minutos no meu mini step e me sinto otima.

Cremes:

materia-bw

Comprei na Avon e Abelha rainha esses produtos com colágeno, pode ser qualquer um baratinho mesmo ai você vai para o seguinte passo.

Esfoliar o corpo:

Esfoliante-caseiro-passo-a-passo-02

  1. Esfolia o corpo no banho com açúcar e sabonete liquido 2 vezes por semana;
  2. Ao secar o corpo passa o creme com colágeno, no meu caso uso vários, pois fiz compras para o rosto e meio que não deu certo por que minha pele é muito oleosa.
  3. Deixa secar ou vai dormir ou vai assiste tv ou filmes.

Recomendo que faça isso quando for dormir ou não for fazer nada para o creme não sair com o suor. Deu certo para mim, lógico que uso meu mini step pois precioso me exercitar, mas não tenho celulite alguma e nunca gastei com creme caros ou tratamentos. Eu uso aqueles cremes baratos mesmo da abelha rainha ou aqueles na promoção da Avon, comprei um ressentimento de cartilagem de tubarão e ele é ótimo minha pele fica tão um veludada e bem hidratada. Sempre compre creme com colágeno para o corpo mesmo que você só vá passar nos braços e nos ombros.

Dicas cremes:

acho que o creme de aloe vera da Innesfree é igual e esse. muito bom.

Acho que o creme aloe vera da nature republic é igual e esse.

é como eu disse teve alguns cremes que não serviam para meu rosto, então usei no corpo.

é como eu disse teve alguns cremes que não serviam para meu rosto, então usei no corpo.

super recomendo esse

super recomendo esse

Muito bom

Muito bom

Por ultimo meu queridinho

Por ultimo meu queridinho

Deixe um comentário

