Cremes Asiáticos: parte 2

1_large

Quando comprei meus dois BB cream recebi umas amostras e agora posso falar o que achei de cada uma.

Crystal Miracle da Mizon :

$(KGrHqZHJBYFHK(who08BR178WRCs!~~60_35

Ele tem um cheiro bom e fica uns brilhos na pele, eu gostei muito, uma outra coisa legal é que clareia a pele.

SkinFood  Egg Pore:

skinfood29

Achei bom, mas minha pele fica hidrata até d+ é como disse, pele oleosa é bom hidratante em gel, não vi redução de poros, pele menos não agora.

SkinFood  Broccolis:

SKINFOOD-Broccoli-Emulsion-100ml

Já falei dele aqui e não me canso, vale a pena pena que ele quase não é falado, mas é um ótimo creme e deixa sua pele perfeita, achei ele melhor que o Tomatox o tão aclamado pelas blogueiras, mas como eu disse cada um com sua pele.

Tony Moly Aqua Aura Rich Cream

TONYMOLY Aqua Aura Rich Cream-500x500

Ele tem um cheiro bom, mas deixa a pele muito hidratada, não serve para mim, passei ele nos meus pés e ficaram ótimos. Para quem tem pele seca é um ótimo produto.

Removedor de cravos Bioré

img

Na boa, não vi nenhum milagre e olha que nem tenho aqueles pronto pretos, ele não tira nada, acho que só quem tem pontos pretos, mas cravos mesmo estavam todos lá e olha que eu comprei o original. Mas fazer né?

Tem outros produtos que ainda não usei, mas quando usar posto aqui.

é como eu digo, eles são imortais....

é como eu digo, eles são imortais….

Deixe um comentário

