Me livrando da acne: parte 1

mulher-olha-rosto-espelho-pele-23157

Desde muito tempo tinha acne e fazia de tudo para poder ter uma pele normal, lembro que minha mãe falava que quando eu crescesse tudo mudaria e minhas espinhas acabariam e adivinha?

ELA MENTIUUUUUUUUUUUUUUUUU!! !!! 😦

Minha pele é meio difícil e minha Derma me disse que era estranho uma pessoa de 30 anos com espinhas, bem eu não aparento ter 30 e um dos fatores pra cara bem jovem  infelizmente são as espinhas. buáaaaaaaa!!

Não adianta dizer que gastei muito com minha pele e não deu em nada!! ainda estou na luta contra a Acne, mas tenho que concordar que minha pele melhorou um pouco e foi dando uma olhada em uns blogs que descobri uns cremes e remedios que estão dando certo para mim.

Vitanol A:

SDC13166

Uso o 1% ele é bem forte, mas ajudou muito, faz 3 meses que uso ele e melhorou um pouco minha pele, não faz aquele milagre que as blogueiras dizem, acho que depende de cada pele, mas minha pele melhorou muito, mas não vi redução dos poros e nem controle de oleosidade.

Todo mundo fala dos perigos do vitanol por ser muito forte, mas dou uma dica para quem esta começando a usa-lo.

  1. usei um dia sim e outro não para que minha pele se acostumasse.
  2. Use somente a noite e pele manha lave primeiro o rosto de depois passei um sabonete liquido, aconselho em gel como o meu da dermotivim que é muito bom por sinal.
  3. Use algum produto nutritivo tipo água termal, como eu tinha bepantol liquido passe ele mesmo e não irritou minha pele pela manha, já que falam que o vitanol no começo irrita.
  4. Passo protetor em gel e pronto.
  5. A tarde dou uma hidratada com o tomatox que comprei e outros produtos asiáticos, uma coisa que percebi é que gente que tem pele oleosa é melhor passar hidratante em gel ele não faz a pele ficar oleosa. O tomatox é muito bom, mas gostei mais do skinfood brócolis ele é um serum que deixa a pele bem seca e aveludada.

SkinFood Broccolis:

SKINFOOD-Broccoli-Emulsion-100ml

Perfeito!!! não sei como ninguém tinha descoberto esse sérum, ele é ótimo para quem tem pele oleosa e fora que ele melhora as espinhas, ganhei ele de brinde estou apaixonada, pena que só  tem ele no ebay e só vou compra-lo em Janeiro, a alfandega esta louca por causa do fim de ano e nem vou me arriscar.

Kit de Introdução Sistema 3 Passos Pele 4:

-descontinuado--kit-de-introducao-sistema-3-passos-pele-1-15664

Estou usando faz 2 dias e já estou vendo resultado, comprei na Sephora numa versão pequena, mas ele dura muito é caro mas vale a pena. Todo mundo fala que o kit é ótimo, realmente eles tem razão. Estou usando ele pela manhã e a noite.

Hidratação com ovo e óleo de oliva extra virgem:

pele oleosa

Uso ele todo domingo e sobra pra segunda, é ótimo e minha pele da uma melhorada.

Ele serve como colágeno também.

1 ovo

2 colheres de azeite de oliva

separa a clara de gema e na gema coloca 2 colheres do óleo.

passa 1° a gema e deixa secar no rosto, retira com água fria e depois passa a clara e 10 minutos depois retira.

sua pele vai ficar incrível.

Aprendi essa dica com a Raquellmake

Emulsão Triacneal Avene:

00932_Ampliada

Nem tudo é flores e é como eu digo cada um tem seu tipo de pele, além de pagar caro minha pele se enchei de espinhas.

Detestei esse produto e não compro e nem quero de graça, lógico que não iria jogar fora algo tão caro, usei ele nas estreias e deu ótimo resultado.

*************************************$$$$$$$$$$********************************************

Qualquer coisa que não seja em gel meu rosto fica horrível, não sei se com todos com pele oleosa é assim.

Bem vou fazer o tratamento com o produto da Clinique e mostro os resultados depois.

 

Bem quem sabe um dia encontro um produto que quando eu acordar vou estar com a pele perfeita...

Bem quem sabe um dia encontro um produto que quando eu acordar vou estar com a pele perfeita…

 

Um pensamento sobre “Me livrando da acne: parte 1

  1. Pingback: ME LIVRANDO DA ACNE: PARTE 3 | Nerdzinha Make Up

Deixe um comentário

