Cremes Asiáticos: parte 1

tumblr_lnl2yuMrCA1qcl77no1_500_large

Quando comecei minha rotina de cuidados com a pele descobri em uns blogs e sites de Ecomerce alguns produtos que resolveriam meus problema com acne e pele oleosa.

Os asiáticos são os melhores, foi que a blogueira  Giovanna Ferrarezi dizia em um de seus vídeos sobre BB Cream, então fui pesquisar na internet e achei outros blogs falando que tinham comprado e amado, particularmente gostei muito desse aqui: Dicas de Cosmeticos, a Cecilia Macedo explica bem direitinho sobre os seus BB Cream asiáticos.

cremesasiaticos

Já sabia da fama que eles gastavam muito com a pele e que sua rotina de cuidados era bem exagerada, mas o que me encantou foram as embalagens e as diversidades que cada produto oferece.

Minha primeira compra foi o Clearing Petit BB da Holika Holika, dizem que ele é perfeito para pele oleosa então decide fazer os testes, ainda não chegou mas logo que chegar frei um post só com eles.

o legal desse BB Cream é que não importa sua cor de pele ele se adapta a sua cor, como aquelas bases coloridas. 😀

BBCream

Petit BB Cream  Shimmering  (Rosa): contém pó de pérola, excelente para limpar e clarear a pele. Indicado para peles secas.

Petit BB Cream Essential (Laranja): Colágeno marinho (rico em ainoácidos) e caviar (ômega 3, vitaminas A, B, D, proteínas e fosfolipídeos) para a elasticidade e nutrição e mais Adenosina, para prevenir rugas e sinais de expressão

Petit BB Cream Moisture (Roxo): Com Ácido Hialurónico, é especialmente indicado para peles secas, fornecendo hidratação intensiva.

Petit BB Cream Watery (Verde): Extratos de chá verde e água glacial ajudam no balanço hídrico da pele e tornam a pele hidratada e fresca, além das propriedades anti-inflamatórias. O chá verde tem efeitos antioxidantes e previne problemas inflamatórios através do seu complexo multivitamínico. Feito com água glacial, com pH 7.7, que tem efeitos antioxidantes, além da imediata hidratação e controle do balanço hídrico da pele.

comprei esse pois é o mais indicado para pele oleosa.

comprei esse pois é o mais indicado para pele oleosa.

Petit BB Cream Clearing (Azul): Extrato de tea tree alivia irritações causadas por fungos ou bactérias. Textura ideal para peles oleosas e sensíveis, contém ativos que controlam a oleosidade, reduzindo o brilho e mantendo a pele fresca.

Depois comprei no mesmo vendedor do BB cream o lip balm de coelhinho da Tony Moly que é super fofo..

batomTonyMoly

Comprei o numero 6 de laranja

Comprei esse creme de mãos da The Face Shop de gatinho e ainda penso em comprar outros, mas estou fazendo uma lista, afinal além de amante de compras sou também amante de economia e estou me organizando para investir uma grana em Fundos de investimentos.

o meu ainda não chegou então uma foto de outros blogs.

o meu ainda não chegou então uma foto de outros blogs.

Quando chegar eu testo e coloco aqui com um feedback positivo ou não deles, mas acho que esta mais para positivo já que em todos os blogs elogiam muito esses produtos.

Xo Xo

Xo Xo

Deixe um comentário

