Holland Roden

009Holla

Se tem uma atriz que gosto do estilo fora a Aria Montgomery(Lucy Hale) é a Holland Roden a Lidya Martins de Teen Wof, ela tem umas combinações bem legais e o melhor quando não esta com saco para se vestido usa o look básico e pronto.

b66d4406d3   holland roden 1   holland-roden-movie-awards

Ela não curti saltos altos e adoro vestir moletom, me parece que foi por causa da escola que ela estudou que era um tipo de farda.  Percebi nas entrevista como ela ia simples e pensei: Não! essa não é a Lidya Martins com suas maquiagens e saias curtas, a Holland não tem nada haver com seu personagem e isso eu acertei, enquanto Dylan o’brien  e Tyler Poser se parecem em algo com o  Stiles Stilinski e Scott McCall a Lídia e Holland são parente bem distantes.

1243d037010e3842_holland_roden-tile

ela é bem simples, mas quando se trata em participar de eventos ela dá show, mostrando ser bem entendida do assunto ‘moda e maquiagem’, ela usa umas trança que acho super fofa, mas ainda não sei como fazer essa danadinhas!! ¬¬

The Children's Defense Fund's 22nd Annual 'Beat the Odds' Awards at the Beverly Hills Hotel - Arrivals Holland-Roden-Philosophy  large (1)  2012 MTV Movie Awards - Red Carpet holland-roden-at-2014-saturn-awards-in-burbank_6page 112

abaixo um artigo que ela escreveu sobre aparência que achei muto show.

Olá, meu nome é Holland e eu sou viciada em moletom. Eu não estou falando sobre as calças de Yoga que você pode usar do ginásio para a Starbucks. Estou falando dos grandes, os folgados: moletom com M maiúsculo!

Quando eu estava crescendo, nossa escola nos obrigava a usar uniforme, então eu nunca tive que pensar sobre o que vestir durante a semana. E no final de semana eu pegava apenas as roupas mais confortáveis possíveis. Mas então eu fui para a faculdade, e eu não tinha ideia o que vestir! Todo mundo parecia tão bonito, mas eu tinha passado tantos anos em um uniforme que eu nem sabia que tipos de roupas que eu gostava ou tinham uma boa aparência. Então, quando meus amigos e eu fomos fazer compras para um sábado à noite, eu queria experimentar as coisas que eu escolhi: saias bandage, camisetas decotadas e saltos. Foi divertido no início… até que eu percebi que eu estava puxando a minha saia a cada cinco segundos, tentando me certificar de que eu não estava expondo minha bunda. O que me incomodou mais do que isso é que estava me sentindo como se todo mundo estivesse olhando para mim. Era como se eu colocasse o meu corpo para fora apenas para os caras olharem. Mas mesmo que eu soubesse abertamente que sexy não era o meu estilo, eu não sabia que havia outras maneiras de olhar e se sentir bonita, então eu continuei a me vestir assim.

holland-roden-loves-matching-her-lipstick-nail-color images (5) Holland-Roden-image-holland-roden-36159425-1900-2606

Alguns anos mais tarde eu estava no cast de Teen Wolf e minha personagem Lydia é sempre vestida com estiletes e sutiãs push-up. Ela gosta de usar seus recursos para chamar a atenção, mas fazer isso todos os dias no trabalho apenas confirmou o quanto eu odeio isso. Vestir coisas que façam com que eu me sinta mais desconfortável a cada dia me conduziu a uma epifania. Eu posso não ser capaz de mudar os costumes que eu uso para o meu trabalho, mas eu posso mudar o que eu uso horas depois. Foi quando eu soube que tinha de experimentar novos estilos e encontrar roupas que me fazem sentir imparável. Comecei a me perguntar o que eu achava que era sexy, e pensei em resposta rapidamente. Não tinha nada a ver com ficar toda vestida em um vestido colado ao corpo. Para mim, ser sexy é sobre se sentir confortável o suficiente para fazer algo totalmente corajoso, como caminhar até um cara bonito e desencadear uma grande conversa.

Eu me pergunto: O que eu quero usar para conhecer um cara novo? A resposta não é uma camisa decotada, é um vestido boho longo ou uma saia lápis com este blazer em particular que eu absolutamente amo. Eu gosto de saber que, quando eu falo com um cara, ele está realmente prestando atenção no que eu estou dizendo.  Eu sei que para algumas meninas, roupas apertadas as fazem sentir como se pudessem ter  o mundo, e isso é bom também.

Mas eu não acho que sexy só significa quando se está mostrando a pele: é tudo sobre estar vestindo o que faz você se sentir mais incrível.

holland-holland-roden-35239902-500-711

Deixe um comentário

