Acabando com as estrias

tumblr_n5w7ixoO7g1ram7aao1_500

E quem não quer ir a praia ou piscina e se sentir bem? Poder usar saias e vestidos largados e não ter medo se por acaso um vento libertino aparecer e você passar mico, não só da calcinha, mas do bumbum cheio de marcas.

toca-hair-estetica-e-beleza-13

É gente, passei um longo tempo pensando que só me livraria das estrias se fizesse tratamentos caríssimos ou maquiagem definitiva como esta sendo a moda agora, mas de uns tempos para cá andei fazendo umas pesquisas em blogs e descobri algo que quase ninguém sabia…

Uns dizem que hipoglos com óleo de amêndoa acaba com essas marcas ou bepantol com óleo de rosa mosqueta, testei esses e vi que minha pele ficou bem hidratada mas elas ainda estavam lá, aquelas linhas horríveis que deformavam meu corpo.

IMG_20140814_212411093

eles não só servem para espinhas, lembrem disso.

Semana retrasada entrei num blog de uma garota  que falava sobre o assunto, gravei o blog dela em meus favoritos, mas como tenho muitos blogs gravados, nem lembro em qual foi, nele dizia que passar vitanol A acaba com as estrias e por que isso?

Tudo que tem ácido retinóico meio que da uma aparência melhor cicatrizando assim as bonitinhas. Bem eu tinha comprado vitanol A para passear em meu rosto e como esta a maior confusão com a distribuidora do remédio com atrasos, é gente infelizmente para você comprar vitanol A esta um sacrifício, meio que não queria gastar logo o meu ai me lembrei que tinha um acnase então decide começar a passar para não estragar, afinal uma coisa que aprendi com Raquel Make blogueira que adoro é que não se deve estragar nada.

Esses ácidos são usados nos tratamentos com peeling.

Passo a passo:

  1. Tomar banho e ainda com a pele molhada passar as mistura de açúcar mascavo e sabonete liquido no corpo, essa mistura pode ser em uma vasilha e quando estiver parecendo uma pastar esfolia o corpo;
  2. logo após o banho passar algum creme com colágeno, um que gosto particularmente é o Creme Renovare Accolade da Avon;
  3. Depois de secar passar o creme de espinha onde esta a estria e deixa secar;

Na primeira semana já vi a diferença, pensei em postar a foto aqui do antes e depois, mas fiquei com vergonhar de postar fotos do meu bumbum. Oo

Não esqueça! independente de tudo, se aceite do jeitinho que é! ;)

Não esqueça! independente de qualquer coisa se aceite do jeitinho que é! Mas se cuide sempre…

Estou usando e esta dando certo para mim, logico que por cima das pomadas coloco creme com colágeno e pela manha depois de lavar passo protetor solar, bem funcionou comigo e espero que funcione com vocês.

Xo Xo meninas...

Xo Xo meninas…

Deixe um comentário

