Lojas de cosmetico: Beleza na Web

Beleza-na-Web

Como uma ótima nerd não me cuidava e só queria saber de estudar, bem eu tinha meu jeito especial de me arrumar, mas as coisas não estavam mais dando certo para mim, meu rosto estava ficando cheio de espinhas, fiquei com uma machinha horrível na perna por causa de minha alergia a gilete e pior engordei e não conseguia emagrecer. Depois de me sentir tão pra baixo, decidir me cuidar e procurar na internet soluções para meu problema e logico que quebrei a cara, gastei muita grana com produtos para o rosto que não deram certo ou roupinhas que achavam que iam ficar legas mas não ficaram.

imagemsblog

Descobri o site por acaso e já comprei muitas coisas nele, algumas delas já acabaram, em uma ocasião fiz uma compra e ganhei um shampoo schwarzkopf que era maravilhoso, óleo de Argan Inoar, outro shampoo sendo que da l’occitane que me apaixonei e podem acreditar eles foram brindes.

Com grande variedade de cosméticos...

Com grande variedade de cosméticos…

Tem algumas coisas que se você procurar direitinho vale a pena, tem umas promoções bem bacanas e eles te dão dicas de beleza como um ótimo site e sempre tem aquela semana com novidades para chamar  a atenção das consumidores e o marketing do e-comerce é muito bom e as vantagens também, mas como ele é meio caro o que é legal e aproveitar as promoções e os brindes.

128201415835_imgolhar-impecavel

O site foi uma das minhas primeiras manias de compra pela internet e sempre dou uma olhadinha para ver se tem alguma novidade, mas as vezes nem preciso pois eles tem uma campanha de emails muito boa.

bem tenho que ir fazer uma babyliss e terminar meu livro

bem tenho que ir fazer uma babyliss e terminar meu livro

Deixe um comentário

